Falácias de uma tola

sábado, fevereiro 17, 2007

"quem fala demais dá bom dia a cavalo!"

Eu gosto de ditados!
Eles são ao mesmo tempo tão antigos e tão novos! Digo isso porque acho que resumem explicações inteiras, resumem discursos, conselhos, insentivos, foras... Ditados são bons resumidores. E o que há de mais novo do que resumir as coisas, otimizar o tempo como se diz no jargão administrativo?

Ah, eu ia citar agora uma série de ditados, falar de suas utilidades inclusive. Mas to aqui há uma meia hora tentando formular isso e desisti, queria que ficasse interessante, me pareceu tão cansativo em vez disso... meio inútil até.

As vezes questiono a utilidade das coisas. Vou falar disso noutro post, esse tema sim me parece interessante. Pelo menos agora. Bom, na verdade pode ser que nunca volte a falar disso, a utilidade tem dessas coisas, é de momento. Acho que também foi otimizada.