Falácias de uma tola

sexta-feira, agosto 18, 2006

Estranha essa sensação de escrever num blog, nunca tinha exerimentado. 'é público, mas ninguém vai ler mesmo!', confiamos nisso e escrevemos de tudo. To até com vergonha dessa metalinguagem, usar blog pra falar de blog, coisa mais clichê! Mas ninguém vai ler mesmo. E se ler, to aqui atrás da tela, a salvo do vexame.
Fiz essa introdução pra dizer uma coisa, eu tenho um trauma. Só isso, um pequeno desabafo. Fim de papo.

Tá bem, após uma discussão interna que levou alguns minutos de um parágrafo pro outro, vou desenvolver. Acredite, tive trabalho pra me convencer disso!
Acordei com dor de cabeça, lembrei o motivo, foi culpa de um sonho ruim. Suicídios, sonhei com suicídios.
Há uns 2 anos uma mulher pulou de sua janela, infelizmente eu estava passando a assisti a cena - se eu tivesse pego um ônibus não teria visto, mas não adianta mais brigar comigo por isso - . To melhor, eu juro, passei semanas sem olhar pra cima na rua, agora já até olho pela janela sem ficar enjoada. Bom, esse tipo de cena em filmes eu ainda não consigo ver, mas to melhor, é sério.
Sempre repito isso pra mim e pro outros, 'to melhor, nem ligo mais', mentira, mentira minha. Ainda ontem disse essa bobagem. Passei em frente ao prédio a noite, sempre passo, mas a janela dela estava acesa, não lembrava de tê-la visto acesa antes. Achei que não importava, mas pelo visto importa, que sonho horrível! Mas to melhor, eu juro.
Imagem e barulho, acho que não vou esquecer aquilo nunca. Eu devia ter pego um ônibus.
Não se importe.